A Cini Bebidas tem as primeiras raízes na região de Veneto, Itália, onde nasceu Ezígio Cini, o fundador da empresa. Quando chegou ao Brasil, em 1890, Ezígio se instalou na Colônia Cecília, nas proximidades do município de Palmeira/PR, e iniciou suas atividades. Já em meados de 1904, transferiu-se para São José dos Pinhais/PR.

Quando o espaço já não era mais suficiente para comportar a demanda de crescimento da indústria, um novo endereço foi escolhido para sediar a Cini Bebidas: o Batel, um bairro central de Curitiba, onde a fábrica ficou instalada até o ano de 1996. Mas uma nova oportunidade de crescimento acabou evidenciando mais uma vez a necessidade de expansão fabril e obrigou a Cini a ocupar um espaço ainda maior. As instalações foram transferidas então para Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba.

Hoje, as modernas instalações da Cini Bebidas estão novamente sediadas no polo industrial do município de São José dos Pinhais. São mais de 11 mil metros quadrados, que comportam duas linhas de produção, com equipamentos de última geração, proporcionando agilidade e precisão do início ao fim do processo fabril.